Best five Receitas com albumina, Confira!

10/12/2020
Prime five Receitas com albumina, Confira!
Quem nunca pensou em fazer uma receita super saudavel e de baixo custo? Neste article vamos conhecer algumas receitas com albumina, que e uma proteina de baixo custo e muito proteica.

Os “marombeiros e marombeiras Health and fitness” que sempre pretendem sair da rotina do frango com batata doce, as vezes precisam criar algumas receitas e inovar o cardapio do dia.

A maioria dos suplementos pode ser misturado em receitas doces e salgadas, mas hoje, vamos ver leading five receitas com albumina, entao confere com a gente.

O que e albumina?
Albumina e um suplemento proteico muito utilizado por atletas. Ela e retirada da clara do ovo, por um processo chamado de desidratacao. Com uma boa biodisponibilidade proteica, baixa quantidade de gorduras e calorias, a albumina e um excelente suplemento para quem pretende reduzir o peso ou aumentar a massa muscular.

Sua absorcao e media e e de facil digestao, sendo assim, um otimo suplemento pos-treino e nas receitas para os lanches no meio do dia e antes de dormir.

A albumina e uma otima opcao para quem precisa de suplemento proteico e nao e adaptado ou possui alguma intolerancia ao Whey protein.

A quantidade a ser consumida, deve ser prescrita por um nutricionista ou nutricionista avaliando individualmente sua necessidade e os horarios ideais de acordo com a sua rotina e habitos alimentares.

Top rated five Receitas com albumina!
Podemos incluir a albumina em muitas opcoes, mas aqui vamos citar apenas as leading five receitas com albumina. Estas receitas podem ser doces e salgadas, vai do paladar de cada pessoa definir isto.

1- Smoothie de Banana com canela
1 banana sem casca

1 colher de cafe de canela em po

one hundred ml de iogurte desnatado

twenty g de Albumina

2 pedras de gelo

MODO DE PREPARO: bata todos os ingredientes receita com albumina em po no liquidificador ate ficar homogeneo. DICA: use a banana congelada para dar uma cremosidade gostosa.

2- Crepioca recheada com shimeji
fifty g de shimeji

15 g de albumina

one ovo inteiro

30 g de tapioca

5 g de manteiga

5 ml de molho shoyu

MODO DE PREPARO: misture a tapioca, albumina com o ovo e coloque na frigideira com um pouco de manteiga no fundo e forme a crepioca. Para o recheio, refogue o shimeji com um pouco de molho shoyu e manteiga.

three- Mingau de aveia com frutas vermelhas
50 g de aveia

60 g de frutas vermelhas congeladas

twenty g de albumina

Agua quente

Adocante normal

MODO DE PREPARO: misture a aveia com albumina em um pote e coloque agua quente, feche o pote, espere por two minutos. receita de muffin proteico com albumina Acrescente as frutas vermelhas, three gotas de adocante (caso prefira) e mecha para dar a consistencia do mingau.

four – Panqueca recheada com frango
1 xicara de farinha de trigo integral

one ovo

3 colheres de albumina em po

two colheres de sopa de azeite

1 xicaras de leite desnatado

eighty g de frango desfiado

one tomate maduro picado

MODO DE PREPARO: misture a farinha, ovo, albumina e azeite ate ficar homogeneo e coloque em uma frigideira com azeite no fundo. Vira assim que a massa ficar firme e retire. Para o recheio, ferva o tomate ate formar um molho e misture com o frango. O recheio pode ser de sua preferencia.

five – Salada de frutas
a hundred g de salada de frutas

fifteen g de albumina

5 g de mel

five g de chia ou linhaca

MODO DE PREPARO: coloque as frutas no fundo de uma tigela, depois coloque albumina e misture. Depois coloque a semente sobre a salada de frutas e o mel por ultimo.

Gostou das nossas receitas com albumina? Nao deixe de compartilhar o texto nas redes sociais com seus amigos e familiares e de visitar nosso site para mais artigos como esse. Ate o proximo!

Thiago Miyamoto – Nutricionista esportivo / CRN 49472

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *